Acusado de comercializar droga no distrito do Araras é preso pela Polícia Militar

O foragido da Justiça D. P. S., estaria com Mandado de Prisão em seu desfavor com nome falso cujas iniciais seriam D. J. P.

Polícia Militar de Rondônia
Publicada em 21 de setembro de 2022 às 08:44
Acusado de comercializar droga no distrito do Araras é preso pela Polícia Militar

Utilizado para acompanhar buscas em uma residência no distrito de Araras, próximo ao município de Nova Mamoré, o cão policial K9 Baruck farejou e encontrou em uma gaveta de roupas femininas da cômoda, um pote vermelho de lata contendo uma porção grande de substância entorpecente possivelmente maconha (tablete pequeno). Segundo o dono da residência, continha 40g de maconha. Foram apreendidos ainda um carregador de pistola .40 modelos 840 sem munições e R$ 330,00 em notas diversas, um rolo pequeno de plástico filme e uma balança de cor preta.

A prisão do acusado foi realizada durante operação Hórus Rondônia, Guardiões da Fronteira em combate aos crimes, transfronteiriços por meio das Forças de Segurança Pública composta pelo Batalhão de Polícia de Fronteira e Divisas- BPFRON e Batalhão de Polícia de Choque- BPCHOQUE em patrulhamento pelo distrito de Araras, município de Nova Mamoré. O foragido da Justiça D. P. S., estaria com Mandado de Prisão em seu desfavor com nome falso cujas iniciais seriam D. J. P.. De imediato o suspeito negou que comercializava drogas e convidou os policiais militares para irem em sua casa, porém não foi nada bom, a PM encontrou a droga e o prendeu.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao homem e uma mulher que estava na residência, os conduzindo para Unisp de Nova Mamoré para providências cabíveis.

BPFron

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook