Acusado de violência sexual mediante fraude e estupro de vulnerável em Rondônia é preso em Mato Grosso

Homem de 39 anos foi localizado em Cuiabá na semana passada

RD News/Foto: Imagem ilustrativa
Publicada em 26 de abril de 2021 às 17:49
Acusado de violência sexual mediante fraude e estupro de vulnerável em Rondônia é preso em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia Civil de Mato Grosso localizou na quinta-feira (22.04) um foragido da Justiça do estado de Rondônia. O homem de 39 anos estava com mandado de prisão em aberto decretado pela Comarca de Porto Velho pelo crime de estupro de vulnerável e violência sexual mediante fraude.
 
A Polinter recebeu solicitação da Polícia Civil de Rondônia para localização e cumprimento do mandado de prisão do foragido. Após diligências para chegar ao paradeiro dele, a equipe do Núcleo de Buscas e Capturas localizou o foragido no bairro Novo Paraíso 2, em Cuiabá (MT).
 
Ele foi conduzido à sede da Polinter, onde foi formalizado o mandado de prisão expedido pela Vara de Proteção à Infância e Juventude de Porto Velho. Na comarca, ele responde a processo por crime contra a dignidade sexual - violência sexual mediante fraude e estupro de vulnerável.
 
Posteriormente, o criminoso, que não teve sua identidade divulgada, foi encaminhado à audiência de custódia, depois submetido a exame de corpo de delito e conduzido a uma unidade prisional do Estado, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook