Adelino Follador acompanha prefeitos do Vale do Jamari na Casa Civil do Governo do Estado

Deputado colabora para que projetos do “Tchau Poeira” sejam executados com celeridade

Assessoria
Publicada em 10 de junho de 2021 às 15:48
Adelino Follador acompanha prefeitos do Vale do Jamari na Casa Civil do Governo do Estado

O deputado Adelino Follador (DEM) convidou os prefeitos dos municípios da região do Vale do Jamari e nesta terça-feira (08), em Porto Velho, se reuniram com a chefe da Casa Civil do Governo, Gisele Santos, para que fossem apresentadas demandas desses municípios e principalmente para o alinhamento quanto aos projetos e  execução dos investimentos do programa “Tchau Poeira”, em que ruas estarão recebendo recapeamento e pavimentação.

Estiveram presentes juntamente com alguns vereadores e secretários, os prefeitos: Pedro Fernandes (DEM), de Cujubim, Danielzinho (DEM), de Cacaulândia, Evandro Lezão (PSD), de Rio Crespo, Gilmar Tomaz (PP), de Governado Jorge Teixeira, Paulo da Remap (DEM), de Machadinho do Oeste, e Anildo Alberton (MDB), de Vale do Anari.

“Em nome da população de Jorge Teixeira, queremos agradecer ao deputado Adelino, pela gestão feita junto a Casa Civil, na intenção de esclarecer e acelerar esse programa que trará um investimento tão importante ao nosso povo”. Disse o prefeito Gilmar Tomaz.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook