Administração traz parentes: Depois de nomear atual esposa, coronel governador Marcos Rocha dá um CDS 11 para ex-mulher

Mateus, Mateus, primeiros os teus-Coronel governador Marcos Rocha garante salário para a a atual esposa e para a ex-mulher, Luana Nunes de Oliveira Santos, que não leva Rocha, e Irani Marques de Albuquerque, a atual e a ex, respectivamente.

Tudorondonia
Publicada em 16 de janeiro de 2019 às 00:30
Administração traz parentes: Depois de nomear atual esposa, coronel governador Marcos Rocha dá um CDS 11 para ex-mulher

Tudo em família no governo do PSL em Rondônia. O coronel governador Marcos Rocha nomeou sua ex-mulher para o cargo de diretora-adjunta da Policlínica Oswaldo Cruz, ganhando CDS 11, depois de nomear a atual esposa, Luana Nunes de Oliveira Santos (que não leva Rocha),   para comandar a Secretaria de Assistência e do Desenvolvimento Social (Seas).

Nomeação da atual mulher do governador para a Seas

A informação foi divulgada, em primeira mão,  na noite desta terça-feira,  no blog da jornalista Luciana Oliveira. 

Luana Rocha foi nomeada para a Seas, retroativamente, a partir de  1º de janeiro deste ano. A ex-mulher do coronel governador, Irani Marques de Albuquerque, também foi nomeada retroativamente. Só que com um salário um pouco menor. Seu decreto foi assinado no último dia 11, mas ela já está com o CDS garantido desde o primeiro dia do ano.

Irani tem um filho com Marcos Rocha,  coronel da reserva da Polícia Militar. O  blog de Luciana Oliveira confirmou a informação por meio de dados da Justiça Eleitoral.

Nomeação da ex-mulher do governador para cargo comissionado no Governo 

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

  • 1
    image
    Cidadão de bem não existe 30/03/2019

    Quem chupa ovo de político tem que tomar fumo no rabo sem dó mesmo. Ta muito na cara que isso é só para facilitar o acúmulo de dinheiro de forma anti-ética. Usar a lei brasileira como parâmetro é sacanagem (tantas brechas que colocam bandidos fora das grades). Não sejam tão alienados, existe concurso público para isso, as pessoas que se matam de estudar e pagam sao selecionadas.

  • 2
    image
    Marcus Brawley 18/01/2019

    A nomeação desrespeitou algum critério ou requisito técnico ou formal para o preenchimento do cargo? A pessoa nomeada não é capacitada para a função? O cargo não é de livre nomeação e exoneração do Governador? E ex mulher não é parente para se enquadrar nas possibilidades de nepotismo?

  • 3
    image
    Malbânia Maria Moura Alves 17/01/2019

    Sinceramente! A pessoa trabalhando e desenvolvendo atividades voltadas para atender a sociedade como um todo não deve ser alvo de críticas. Daí vem a famosa frase: "quem não?". Gente, isso acontece em todos os âmbitos da coisa pública e obviamente que nomeará as pessoas que queiram efetivamente trabalhar e que seja de sua confiança. É até um despautério entender que o governador fizesse diferente.

  • 4
    image
    Riss 16/01/2019

    Sem importância? Dinheiro público desperdiçado é notícia sem importância? Nepotismo que chama.

  • 5
    image
    Jair 16/01/2019

    Todos os politicos mesma bosta.so imbecil acredita em novos politicos

  • 6
    image
    bruno 16/01/2019

    jornal que não tem noticias boas, fica colocando coisas sem importância para a sociedade ler, se tem alguma coisa de errado em o governador fazer a nomeação, isso que tem que ser mostrado.

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook