Adolescente afirma estupro e pai desmente versão na delegacia

Adolescente de 16 anos diz ter sido estuprada e pai descobre sexo grupal por aplicativo de mensagens.

Tudorondonia
Publicada em 17 de janeiro de 2021 às 12:09
Adolescente afirma estupro e pai desmente versão na delegacia

Porto Velho - Uma adolescente de 16 anos foi supostamente estuprada no final da noite do sábado (16), em um matagal localizado no bairro Nacional, zona Norte.

A Polícia Militar foi chamada para verificar a denúncia. A vítima já tinha sido levada para a maternidade Mãe Esperança para que pudesse receber atendimento médico. Mas, ela disse que tinha saído de uma igreja na companhia de outras pessoas e ficou um pouco afastada, quando um homem trajando bermuda branca e camisa verde lhe abordou e a levou para dentro de um matagal, onde fez a estuprou e depois ele a libertou.

Com essas características, os PMs fizeram buscas pela região, onde localizaram um homem de 34 anos, com as roupas ditas pela adolescente. Ele foi revistado e nada de ilícito foi encontrado.

Foi verificado que o mesmo estava embriagado e com um corte na mão. Ele foi questionado sobre a acusação e negou que tivesse cometido o crime.

Os policiais mandaram fotos para uma equipe que estava acompanhado a vítima na maternidade e ela não reconheceu se ele seria o autor do estupro. Os policiais conduziram o homem para a Central de Flagrantes, e no momento que estava sendo feito o registro da ocorrência, o pai da garota chegou dizendo entrou em contato por meio de um aplicativo de mensagens instalado no celular de seu irmão, com um suposto amigo de sua filha, chamado Guilherme, e este teria admitido que ele, um primo e mais um amigo, teriam mantido relação sexual com a vítima com o consentimento dela. 

Diante dos novos fatos apresentados pelo pai da vítima, não foi dada voz de prisão ao suspeito. A vítima recebeu ajuda médica e depois foi liberada.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook