Adolescente é apreendida com 10 quilos de cocaína no aeroporto de Porto Velho

Os policiais levaram a menor até a sala da PF,  onde ela  foi revistada por uma polícial ,  e  foram  encontrados vários tabletes de cocaína que estavam  amarrados nas  pernas da garota.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 22 de junho de 2017 às 08:10
Adolescente é apreendida com 10 quilos de cocaína no aeroporto de Porto Velho

No final da tarde desta quarta-feira (21),  a Polícia Federal na  base do aeroporto internacional Governador Jorge Teixeira, em Porto Velho, foi acionada para averiguar uma situação no portão de entrada de espera de passageiros, pois no raio X foi visto algo  nas pernas de uma adolescente que iria viajar para a cidade de Juazeiro do Norte, estado do Ceará, região nordeste do país.

Os policiais levaram a menor até a sala da PF,  onde ela  foi revistada por uma polícial ,  e  foram  encontrados vários tabletes de cocaína que estavam  amarrados nas  pernas da garota. Questionada, ela acabou confessando que pegou a droga de um homem em Porto Velho e receberia  5 mil reais para levar a cocaína  para o estado Ceará, onde onde entregaria o produto  uma mulher  que teria ficado responsável pelo pagamento do transporte. 

Durante revista na bagagem da adolescente, a PF encontrou  um cedula  no nome de outra mulher e com a foto da adolescente.

Diante dos fatos , ela recebeu voz de apreensão e foi apresentada na Central de Polícia,  onde foi feito o registro de ocorrência pelo crime de tráfico de drogas interestadual. A menor em conflito com a lei  deve ser encaminhada para um centro de detenção feminino na capital.

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook