Adolescente é assassinado em condomínio em Porto Velho

Crime aconteceu no final da tarde deste sábado no violentíssimo Orgulho do Madeira, um residencial popular na capital onde impera a criminalidade.

Tudorondonia
Publicada em 09 de julho de 2017 às 01:03
Adolescente é assassinado em condomínio em Porto Velho

Porto Velho, Rondônia - Um adolescente de 15 anos, identificado como Gabriel Clementino de Andrade, foi morto no final da tarde deste  sábado  (08) com vários tiros no residencial Orgulho do Madeira, localizado na Rua Osvaldo Ribeiro, bairro Socialista, região leste de Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas, minutos antes a vítima separou uma briga entre um amigo e o criminoso, conhecido  pela alcunha de "Polegar" , que prometeu voltar.

O criminoso  retornou e viu a vítima sentada ao lado da namorada. Para  se vingar, sacou  uma arma de fogo e efetuou vários tiros contra o jovem, que  foi alvejado na cabeça, tórax, braço e perna. Ele e morreu no local. O  criminoso fugiu.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e se deparou com o jovem estirado  no chão,  já recebendo o atendimento do Samu, porém ele não resistiu aos ferimentos. O local foi isolado e a perícia  fez os trabalhos de praxe.

 O  corpo foi removido para o IML para exames. Os policiais ainda fizeram buscas atrás do criminoso, mas ele não foi localizado . O  caso segue sendo investigado pela Delegacia de Homicídios.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook