Adolescentes mataram dono de vila de apartamentos para roubar

A vítima foi morta com um pedaço de madeira que continha pregos. Após o homicídio, os criminosos roubaram dinheiro do morto.

Tudorondonia
Publicada em 29 de janeiro de 2019 às 09:23
Adolescentes mataram dono de vila de apartamentos para roubar

Porto Velho, Rondônia - A vítima,  identificada como Hélio Vieira de Carvalho, 51 anos, foi brutalmente assassinada com várias pauladas na cabeça na noite de segunda-feira (28), dentro da própria vila de apartamentos localizada na Rua Haiti, próximo da Rua Londres, bairro Novo Horizonte, região sul.

A Polícia Militar foi acionada após uma testemunha ter achado o corpo da vítima na sala dasua residência, que fica no mesmo terreno que a vila de apartamentos. Quando os militares chegaram no imóvel, uma equipe do Samu estava no local e já havia constatado o óbito. Uma testemunha relatou que a vítima teria sofrido ameaças de morte por parte de alguns adolescentes.

Os policiais começaram a fazer diligências e apreenderam dois adolescente com idades de 15 e 16 anos,  que confessaram a autoria do crime. Um  terceiro adolescente,  que é irmão de um dos envolvidos no assassinato,   conseguiu fugir. O local foi isolado e a perícia criminal fez os trabalhos necessários e pode constar que a vítima foi morta com um pedaço de madeira que teria pregos, pois tinha vários furos na cabeça.

Após a finalização da perícia,  o corpo foi encaminhado para o IML. O caso deve ser apurado pela Delegacia de Patrimônio. Os  relataram  que,  após o homicídio,  roubaram uma certa quantia de dinheiro. Eles foram apresentados na Central de Flagrantes para as devidas providências.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook