Adversários provocam ex-presidente do PSDB em Vilhena e “presenteiam” dirigente tucano com galinha de granja

Júnior Pintor trabalha para que empresário seja a “terceira via”.

Da redação/Folha do Sul
Publicada em 15 de julho de 2019 às 13:29
Adversários provocam ex-presidente do PSDB em Vilhena e “presenteiam” dirigente tucano com galinha de granja

Ex-presidente do PSDB em Vilhena e uma das figuras mais conhecidas (e polêmicas) da política local, o autônomo Júnior Pintor convive, desde a sexta-feira, 12, com uma hóspede inesperada: uma galinha de granja foi jogada no quintal da pequena casa em que mora, no centro da cidade. Nesse período, a ave, inclusive, já botou um ovo.

Pintor evita acusar alguém, mas acredita que a escolha do animal tem a ver com suas posições políticas atuais: ele é um dos entusiastas da candidatura do empresário Jaime Bagattoli (PSL) a prefeito no ano que vem. 

Aliado histórico do ex-senador Expedito Júnior (PSDB) em Vilhena, Júnior vem aumentando o tom de suas críticas ao prefeito Eduardo Japonês (PV), que deve ir para a reeleição e, portanto, pode bater de frente com Bagattoli.

O tucano, que ensaiava uma aproximação com a família Donadon, que também deve lançar candidato a prefeito, agora defende uma “terceira via” e articula para que Jaime se viabilize como o nome desta nova corrente eleitoral.

Tanto Japonês quanto os Donadon atuam no segmento da avicultura, e possuem granjas com milhares de poedeiras. Por isso, Pintor acha que a galinha deixada em sua casa é uma provocação de gente ligada a algum dos adversários.

A vítima da suposta brincadeira disse que não pretende levar a penosa à panela (só os ovos que ela botar), e avisou: “vou mandar fazer um exame pra ver de que granja veio essa galinha”.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook