Agente Penitenciário mata um e prende outro após sofrer tentativa de assalto em Porto Velho

Marcos,  que estava pilotando a moto,  foi baleado e acabou caindo na Guaporé com Clara Nunes, no mesmo bairro.

Tudorondonia
Publicada em 15 de março de 2018 às 08:25

Porto Velho, Rondônia - Marcos Silvério Costa, 19 anos, foi morto com dois tiros na noite desta quarta-feira (14), após tentar assaltar um agente penitenciário na Rua Antônio Maria Valência, próximo da Guaporé, bairro Aponiã, região leste de Porto Velho. O comparsa dele, um jovem  de 17 anos,  foi apreendido logo em seguida.

De acordo com informações de testemunhas,  a dupla ocupava uma  motocicleta Honda Fan de cor azul e abordou o agente  próximo de um estabelecimento comercial. Os suspeitos anunciaram o roubo. O  agente reagiu com rapidez, sacou  uma pistola e atirou nos elementos,  que saíram em fuga.  Marcos,  que estava pilotando a moto,  foi baleado e acabou caindo na Guaporé com Clara Nunes, no mesmo bairro.

O agente correu atrás e conseguiu dominar o menor, que ainda tentou fugir. A  polícia foi acionada para dar apoio ao agente,  que estava sozinho na ocorrência. Com a chegada de uma guarnição da Força Tática do 5° Batalhão,  o menor foi colocado dentro do camburão da viatura da PM e  levado para a Central de Flagrantes.

O local foi isolado e a criminalista fez os trabalhos períciais,  encontrando,  próximo do corpo,  um revólver calibre 32 municiado. Posteriormente,  o corpo foi removido pelo rabecão e encaminhado para o Instituto Médico legal. O caso foi registrado na Central de Flagrantes como tentativa de roubo. O menor infrator ficará à disposição da justiça.

Comentários

  • 1
    image
    Jota 15/03/2018

    É assim que tem que ser,se todo cidadão de bem podesse usar uma arma esses bandidos iriam pensar 2 veses antes de assaltar.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook