Agentes Penitenciários e socioeducativos suspendem greve geral

Os servidores do interior do Estado também decidiram pela sugestão do desembargador, suspendendo a greve geral.

SINGEPERON
Publicada em 18 de março de 2019 às 14:35
Agentes Penitenciários e socioeducativos suspendem greve geral

Na última sexta-feira (15), os agentes penitenciários e agentes de segurança socioeducativos de Rondônia que estavam no movimento grevista em frente ao CTG na estrada da penal, decidiram suspender a paralisação após sugestão do presidente do TJ-RO, Walter Waltenberg.

Os servidores do interior do Estado também decidiram pela sugestão do desembargador, suspendendo a greve geral.

A duas categorias entenderam que deveriam suspender o movimento a pedido do presidente do tribunal de justiça, nesse sentido, deliberaram e decidiram deixar a presidente do Singeperon o poder de deflagrar a greve a qualquer momento, caso o Singeperon não consiga avançar nas tratativas com o governo.

Desta forma, em respeito a sugestão do desembargador e como prova que as duas classes estão abertas ao diálogo, as categorias suspenderam o movimento para que o judiciário possa intervir e resolver o problema, no entanto, a categoria irá continuar em estado de greve e na operação padrão, sem serviços extraordinários, tendo em vista que, há muitos anos a classe vem sofrendo por vários acordos firmados e não cumpridos pelo Estado, deixando os servidores desacreditados.

Porém, o Singeperon irá acompanhar de perto e pede que a classe se mantenha forte e unida, o Singeperon confia no presidente do TJ/RO, conforme nota do mesmo, acredita que esses problemas venham ter uma resolução.

Clique aqui e veja a sugestão do presidente do tribunal de justiça de Rondônia Walter Waltenberg

Veja o pronunciamento da presidente do Singeperon

Comentários

  • 1
    image
    WELLINGTON NOGUEIRA DA COSTA 18/03/2019

    ENFIM  O  "BOM SENSO" PREVALECE ENTRE A (CATEGORIA) !!! E O DIALOGO PASSA A SER O "CAMINHO" PARA BUSCAR UMA SOLUÇÃO !!!

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

Governo descarta reajuste salarial a servidores

Governo descarta reajuste salarial a servidores

O governador destacou que diante desse cenário, qualquer reajuste dado aos servidores pode travar a economia rondoniense, impactado negativamente inclusive setores essenciais como saúde, educação e segurança pública.