Agentes são treinados para atuarem dentro da própria comunidade

Evento envolveu atividade de lazer para crianças e adolescentes

Comdecom
Publicada em 06 de dezembro de 2019 às 10:41
Agentes são treinados para atuarem dentro da própria comunidade

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria de Regularização Fundiária, Habitação e Urbanismo (Semur), promoveu reunião ampliada com foco em liderança no empreendimento habitacional Porto Bello III.

O evento realizado na noite de terça-feira (3) no residencial localizado na zona leste envolveu atividade de lazer para crianças e adolescentes, inclusive atende meta do Programa Minha Casa Minha Vida do Governo Federal.

Com o objetivo de identificar as lideranças para posterior capacitação, a ideia é a de que os agentes sejam multiplicadores na própria comunidade para que seja estabelecido vínculos positivos com as intervenções e o trabalho social.

Segundo a gerente de Projetos Sociais (DEPS/Semur), Elenilce Ferro, o foco em lideranças leva em consideração os grupos de interesse formado por adolescentes, idosos, chefe de família e pessoas com necessidades especiais.

A diretora do DEPS/Semur, Cláudia Rodrigues, diz que as lideranças são preparadas para uma ação pró-ativa junto ao projeto intervindo e direcionando as etapas futuras, numa parceria defendida pelo prefeito, Hildon Chaves.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook