Airton Gurgacz propõe Voto de Louvor à AABB de Ji-Paraná

Fundada em 1977, a associação completou 40 anos no último dia 9 de setembro.

Assessoria
Publicada em 03 de outubro de 2017 às 11:18
Airton Gurgacz propõe Voto de Louvor à AABB de Ji-Paraná

O deputado Airton Gurgacz (PDT), requereu na forma regimental da Assembleia Legislativa, a entrega de Voto de Louvor a Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) de Ji-Paraná, pelos relevantes serviços prestados ao Estado e ao município.

Segundo o parlamentar, a AABB de Ji-Paraná completou no dia 9 de setembro, seu 40° Aniversário.  A associação foi fundada no ano de 1977, quando a cidade ainda era Vila de Rondônia, no antigo Território Federal de Rondônia.

A primeira diretoria tinha como presidente o funcionário Vicente de Souza Lélis, responsável em criar AABB em Ji-Paraná. O primeiro passo foi dado no sentido de adquirir um terreno para sede.

Após a aquisição do terreno, o Banco do Brasil disponibilizou recursos para a construção das primeiras instalações. No início, o clube era restrito aos funcionários do Banco do Brasil. Anos depois foi liberado associar também pessoas da comunidade, o que obteve enorme aceitação, pela população ji-paranaense, com a admissão de sócio comunitário.

Para Airton Gurgacz, a garra dos seus diretores, funcionários da AABB, associados e parceiros, em conjunto com a solidez e a marca Banco do Brasil, consolidaram a associação em Ji-Paraná, por atender as expectativas dos seus associados, pelo respeito social e ambiental, às práticas esportivas e por se tornar útil à comunidade.

“A AABB oferece espaços para esportes, confraternizações e eventos sociais, razão pela qual permanece firme, forte e atuante no cenário ji-paranaense, beneficiando direta e indiretamente, entre associados e dependentes, mais de cinco mil pessoas”, ressaltou Gurgacz.

Ao comemorar seus 40 anos, a associação sente-se orgulhosa de sua história e engrandecida pelo grande número dos seus associados, aos quais externa os mais sinceros agradecimentos pela cooperação e pela pacífica convivência.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook