Anderson do Singeperon recebe o prefeito Hildon Chaves

​​​​​​​O parlamentar conversou com o chefe da administração municipal para discutir melhoras em Porto Velho.

Assessoria
Publicada em 05 de maio de 2017 às 10:06
Anderson do Singeperon recebe o prefeito Hildon Chaves

O deputado Anderson do Singeperon (PV) recebeu em seu gabinete, na manhã desta quinta-feira (4), o prefeito da Capital, Hildon Chaves (PSDB). Além do parlamentar do Partido Verde, o prefeito falou também com Aélcio da TV (PP) e Jesuíno Boabaíd (PMN).

Em reunião, o líder do poder executivo municipal pediu o apoio de Anderson para seguir na nova administração de Porto Velho e marcou uma nova agenda com o parlamentar para discutir emendas para o município.

“A nossa preocupação com a capital é muito grande. Um dos primeiros projetos que queremos apoiar o prefeito é com a urbanização ou ‘humanização’ da avenida Rio Madeira que, a meu ver, precisa de todos os cuidados para que seja desfrutada de forma digna, não como é agora”, comentou o deputado.

Além das reivindicações para a capital como a construção de calçadas padronizadas e ciclovias em uma das avenidas principais de Porto Velho, Anderson também abordou com Chaves sobre as demandas do distrito de Nova Califórnia, como encascalhamento da cidade, a reforma do posto de saúde da região e também a construção de um lixão.

“Nós precisamos trabalhar juntos para que a nossa capital deixar de estar incluída entre as piores do Brasil. Estarei ajudando a administração do prefeito o quanto eu puder, assim como os outros parlamentares”, concluiu o deputado.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook