Anderson Pereira busca junto a Caerd solução para a falta de água em Vista Alegre do Abunã

Parlamentar espera que medidas em caráter emergencial sejam tomadas.

ALE/RO - DECOM - Foto: Marcos Figueira
Publicada em 21 de março de 2019 às 09:57
Anderson Pereira busca junto a Caerd solução para a falta de água em Vista Alegre do Abunã

Durante visita ao distrito de Vista Alegre do Abunã, distante cerca de 265 km da capital, o deputado estadual Anderson Pereira (Pros), ouviu o clamor da população e os problemas enfrentados pelas comunidades devido à falta de água que atormenta os moradores.

Um sistema de abastecimento foi construído pela Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia (Caerd), para garantir o fornecimento a todos os moradores do distrito. Inaugurado em 2018, este sistema ainda não está em funcionamento.

“A reclamação é grande da população pela falta de água e as explicações, até agora, não surgiram por parte da Caerd. O fornecimento de água é um serviço público essencial e já solicitei com máxima urgência informações da companhia” explicou o deputado.

Além de esclarecimento por parte da diretoria da Companhia, o parlamentar espera que medidas em caráter emergencial sejam tomadas para que a população não fique ainda mais prejudicada.

“O melhor de tudo já temos que é a riqueza de água. Não irei descansar até que a diretoria da Caerd se manifeste, dê as devidas explicações e tome as providências” concluiu Anderson Pereira.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook