Anderson Pereira parabeniza policiais penais de Buritis que em horário de folga escoltam presos em serviços voluntários em escola

O serviço foi realizado no dia 25 e o projeto atenderá também creches e outros órgãos

Assessoria
Publicada em 27 de janeiro de 2020 às 14:44
Anderson Pereira parabeniza policiais penais de Buritis que em horário de folga escoltam presos em serviços voluntários em escola

O deputado Anderson Pereira (PROS), vem a público parabenizar uma equipe de policiais penais, bem como a direção do presídio Jonas Ferreti do município de Buritis, que disponibilizou escolta voluntária a apenados que realizaram serviços de limpeza e manutenção na Escola Estadual Marechal Rondon.

De acordo com o parlamentar é um estilo de serviço digno de elogio, pois os servidores saem de sua zona de conforto, folga garantida por lei, para evitar que regressos cumprindo ação voluntária fujam e coloquem em risco a sociedade em geral.

Anderson Pereira destaca que esse projeto é muito bom, importante e devia ser copiado por outras unidades do Estado, pois além de dar as devidas manutenções nos órgãos, é também um ganho extra no salário dos servidores. 

O serviço foi realizado no dia 25 e o projeto atenderá também creches e outros órgãos com: pintura, limpeza geral, instalação e conservação.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook