Anderson Pereira questiona subcomandante dos Bombeiros sobre interdição da Escola Duque de Caxias

Escola sofreu pane na rede elétrica que resultou em incêndio

Assessoria
Publicada em 08 de agosto de 2019 às 13:05
Anderson Pereira questiona subcomandante dos Bombeiros sobre interdição da Escola Duque de Caxias

O deputado Anderson Pereira (Pros), presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa recebeu em seu gabinete o subcomandante do Corpo de Bombeiros, Coronel Gilvander Gregório e na oportunidade questionou o militar sobre a interdição da Escola Estadual Duque de Caxias, localizada no Centro de Porto Velho, que está sem aulas há mais de 1 semana. 

O prédio da Escola sofreu pane na rede elétrica, curto circuito que resultou em incêndio, causando danos na estrutura. Preocupado com a paralisação das atividades, que pode comprometer o ano letivo, Anderson Pereira afirmou que foi procurado por país e alunos, que pediram auxílio na busca por uma solução. 

Durante a reunião, o coronel Gregório garantiu ao deputado, que a obra executada por equipe da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), está em fase de conclusão e que na próxima semana é aguardado o retorno das atividades letivas, após nova vistoria e emissão de documentos de responsabilidade do técnico, engenheiro que deve acontecer até sexta feira (9). 

Com a paralisação, alunos e país realizaram manifestação cobrando o retorno das aulas, que são lecionadas em dois turnos. Após o sinistro, o Corpo de Bombeiros condenou a elétrica do prédio e determinou que uma reforma fosse feita com urgência para poder continuar atendendo sem riscos. 

Satisfeito com o prazo de finalização do serviço é mais ainda por poder dar uma satisfação a comunidade, Pereira agradeceu a atenção do subcomandante e colocou o mandato a disposição de atender pleitos da corporação.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook