Anderson Pereira realiza audiência para debater políticas públicas voltadas para as Micro e Pequenas Empresas de Rondônia

Empreendimentos dessa natureza geram emprego, renda, oportunidade e cidadania aos municípios, aponta Anderson.

Laila Moraes - DECOM/ALE/Foto: José Hilde
Publicada em 23 de março de 2019 às 09:49
Anderson Pereira realiza audiência para debater políticas públicas voltadas para as Micro e Pequenas Empresas de Rondônia

Com o objetivo de fomentar o debate com vista a aprimorar, apoiar, incentivar e incrementar o setor das Micro e Pequenas Empresas e negócios rurais de Rondônia, o deputado Anderson Pereira (Pros) promoverá audiência pública na próxima segunda-feira (25), às 9 horas no Plenário da Assembleia Legislativa de Rondônia. 

Segundo o deputado, as pequenas e médias empresas têm um importante papel na economia de todos os países. “A maior vantagem de um pequena e média empresa é sua capacidade para mudar rapidamente, pois sua estrutura é muito baixa, comparada a outras que são enormes e que usam produtos de marca que valorizam seus estoques, assim a economia mundial e populacional fica bem mais conceituada”, expõe Anderson. 

Pereira aponta ainda, que empreendimentos dessa natureza geram emprego, renda, oportunidade e cidadania aos municípios. “Eles que contribuem de maneira expressiva para o desenvolvimento econômico de Rondônia, que hoje é o terceiro Produto Interno Bruto da Região Norte, pois conta com uma das economias mais ajustadas do país”, ressalta. 

O parlamentar afirma que é preciso criar estímulos coerentes à realidade dos pequenos negócios. “Quando o desenvolvimento sustentável se torna uma condição para vender mais, é possível esperar bons resultados. Gerir recursos de forma sustentável podem significar vantagens econômicas para a empresa”, finaliza Anderson.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook