Deputado Anderson Pereira inaugura salas de aulas na Escola Mãe Margarida

Escola faz parte de todo um complexo de obras financiadas pelo governo federal.

ALE/RO - DECOM - Foto: Assessoria
Publicada em 22 de março de 2019 às 11:43
Deputado Anderson Pereira inaugura salas de aulas na Escola Mãe Margarida

O deputado estadual Anderson Pereira (Pros), participou na manhã desta quinta-feira (21) da cerimônia inauguração da ampliação de três novas salas de aulas construídas com emenda parlamentar individual no valor de R$ 150 mil, na Escola Municipal de Educação Infantil Mãe Margarida, localizada no Bairro Jardim Santana, Zona Leste de Porto Velho.

A necessidade de ampliação foi um pedido feito pelo vereador Márcio Pacelle (PSB) e prontamente atendido pelo parlamentar. As salas atenderão uma média de 120 alunos, 60 por turno e beneficiará principalmente as famílias que residem no Orgulho do Madeira, com creche, Pré I e Pré II.

“Fortalecer a educação e valorizar os educadores é, sem dúvida, o melhor investimento que o Estado pode fazer para evitar que nossos presídios fiquem mais superlotados no futuro”, destacou Anderson.

A Escola Mãe Margarida faz parte de todo um complexo de obras financiadas pelo governo federal para o município de Porto Velho, dentro dos programas de atenção à educação de pré-escolas infantis destinadas a zerar o déficit no setor, sobretudo nas regiões mais pobres do país.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook