Apenado de tornozeleira mata vizinho idoso com golpes de marreta na zona leste

Os policiais entraram na casa e encontraram o corpo do idoso. O rosto da vítima ficou desfigurado com os golpes que levou

Tudorondonia
Publicada em 20 de abril de 2021 às 08:33

Porto Velho, Rondônia - O apenado monitorado por tornozeleira eletrônica identificado como Romeu Viana de Albuquerque, 24 anos, foi preso em flagrante, durante o final da noite de segunda-feira (19), após matar um idoso de 52 anos,  identificado como Lucival Aires da Costa,  com golpes de marreta,  em sua residência,  localizada na rua Providência,  no bairro Cascalheira, zona leste.

De acordo com informações do irmão do suspeito, este  chegou em casa vindo do trabalho  e quando acendeu a luz foi surpreendido por Romeu com um soco no rosto. Eles entraram em  luta corporal. O suspeito se  apossou de uma faca e tentou matar o próprio irmão,  que correu  e pediu ajuda de um morador vizinho, que ligou para a polícia.

Antes da chegada dos políciais,  o suspeito se armou com uma marretinha e invadiu a casa do idoso,  que fica ao lado,  e atacou a vítima com várias marretadas, matando-a. Depois,  retornou para a sua residência e,  quando percebeu a presença dos militares,  tentou fugir pulando o muro dos fundos do quintal, mas acabou preso.

Os policiais entraram na casa e encontraram o corpo do idoso. O rosto da vítima ficou desfigurado com os golpes que levou.

 

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook