Polícia Militar de Rondônia recupera motocicleta e recaptura foragidos

Quatro foragidos foram recapturados nos bairros Aponiã, Teixeirão e Socialista após abordagens a pessoas em atitude suspeita

Polícia Militar de Rondônia
Publicada em 19 de abril de 2021 às 17:56
Polícia Militar de Rondônia recupera motocicleta e recaptura foragidos

A Polícia Militar de Rondônia (PMRO) por meio dos trabalhos de equipes de radiopatrulha e Força Tática do 5º Batalhão de Polícia Militar (5ºBPM) recuperou uma motocicleta e recapturou quatro foragidos, durante os trabalhos deste fim de semana.

Durante patrulhamento pelo bairro Jardim Santana, uma equipe policial visualizou um homem que transitava em uma motocicleta em condições suspeitas dentro do conjunto habitacional Orgulho do Madeira, e após abordagem, foi verificado que a motocicleta estava adulterada, com número de chassi raspado, além de constar restrição de furto/roubo para a placa do veículo.

O condutor foi apresentado à Central de flagrantes pelo crime de receptação e informou que havia recebido a motocicleta como forma de pagamento por alguns serviços realizados em um sítio na zona rural do estado do Amazonas.

Quatro foragidos foram recapturados nos bairros Aponiã, Teixeirão e Socialista após abordagens a pessoas em atitude suspeita. Dois deles eram indivíduos monitorados por tornozeleira eletrônica fato  constatado pelas equipes junto às Sejus - UMESP, pois  haviam rompido e se desfeito dos aparelhos.  

Texto: P-5 5º BPM/ SD PM Steffen

Fonte e Fotos: Equipes de Radiopatrulha e Força Tática do 5º BPM

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook