Polícia militar retira duas armas de fogo de circulação

A Polícia Militar de Rondônia, no último final de semana, retirou duas armas de fogo de circulação do município de Ji-Paraná

Polícia Militar de Rondônia
Publicada em 19 de abril de 2021 às 17:44
Polícia militar retira duas armas de fogo de circulação

Na sexta-feira 16 de abril, durante patrulhamento na avenida 6 de Maio, uma equipe da Força Tática deparou-se com um indivíduo conduzindo uma motocicleta em atitude suspeita. Ao realizarem a abordagem, os policiais localizaram um revólver calibre 32 na cintura do envolvido.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a UNISP.

Já na manhã de sábado 17 de abril, uma equipe da PTRAN (Patrulha de Trânsito) realizava patrulhamento na avenida Maringá entre T-11 e T-12, quando se depararam com um motociclista parado na margem da via.

Ao se aproximarem para realizar a abordagem, o condutor empreendeu fuga perdendo o controle do veículo no final da rua Sebastião Geraldo no bairro Val Paraíso, quintal de uma residência.

Durante a ação, o suspeito ainda tentou atirar contra os policiais, mas abandonou a arma uma pistola 380 e fugiu tomando rumo ignorado.

Foram realizadas buscas, mas o envolvido não foi localizado.

Diante dos fatos, a arma e o veículo foram entregues à Unidade Integrada de Segurança Pública para as providências cabíveis.

Fonte: P5/2º BPM

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook