Policiais agem rápido e recuperam objetos roubados

Ao visualizarem a aproximação da guarnição, os infratores empreenderam fuga e abandonaram alguns objetos do roubo, mas logo foram detidos

Polícia Militar de Rondônia
Publicada em 19 de abril de 2021 às 16:53
Policiais agem rápido e recuperam objetos roubados

No município de Ariquemes, a ação rápida e coordenada de policiais militares do 7º Batalhão da Polícia Militar (7º BPM), neste domingo, 18, resultou na recuperação de quatro aparelhos celulares e na apreensão dos autores dos roubos. Com eles foi encontrado um simulacro, objeto que era utilizado para intimidar as vítimas.

As guarnições foram informadas que três adolescentes, um deles armado, haviam subtraído quatro aparelhos smartphones de três vítimas no bairro Jardim Paraná e fugiram em direção ao centro do bairro. Com as características informadas pelas vitimas, o cerco policial foi iniciado e minutos depois, os três infratores foram surpreendidos por uma guarnição próxima ao condômino São Paulo, onde estavam seguindo para o bairro Jardim Felicidade. Ao visualizarem a aproximação da guarnição, os infratores empreenderam fuga e abandonaram alguns objetos do roubo, mas logo foram detidos.

Diante do flagrante, os infratores foram conduzidos e apresentados à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) juntamente com os objetos recuperados.

Texto: P-5 do 7º BPM / Soldado PM Madeira

Foto e fonte: Boletim de Ocorrência

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook