Apenado monitorado por tornozeleira é baleado com três tiros na zona sul

A vítima estava em sua residência na companhia de sua namorada quando alguém bateu no portão e quando ele abriu recebeu os tiros

Tudorondonia
Publicada em 22 de abril de 2020 às 16:46
Apenado monitorado por tornozeleira é baleado com três tiros na zona sul

Porto Velho, Rondônia - Um apenado monitorado por tornozeleira eletrônica da secretaria de segurança pública identificado como Anderson Dos Santos Gomes, 34 anos, sofreu uma tentativa de homicídio durante a noite de terça-feira (21), ao ser baleado com três tiros no portão de sua residência localizada na Rua  Tomás Édson, bairro Cidade Nova, zona sul.

De acordo com informações de familiares, a vítima estava em sua residência na companhia de sua namorada quando alguém bateu no portão e quando ele abriu recebeu os tiros e na sequência dois suspeitos saíram em fuga em uma motocicleta tomando rumo ignorado. A vítima foi atingida na cabeça, abdômen e costela e foi socorrido às pressas por populares até a emergência do hospital João Paulo II, em estado considerado gravíssimo e foi encaminhado para o centro cirúrgico. 

Os militares colheram as informações para fazer o registro da ocorrência. Ainda as informações da família que Anderson responde por um crime de roubo que ocorreu no Estado do Acre e estava cumprindo pena em Rondônia. Os policiais civis da delegacia de crimes contra a vida devem colher mais detalhes com as testemunhas e não descartam a possibilidade do crime ter a motivação de acerto de contas.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook