Após 20 dias entubado e com Covid-19, ex-vice-prefeito morre aos 58 anos
“Darcizão” sobreviveu a acidente grave em 2015.
Faleceu na manhã desta sexta-feira, 15, no Hospital Regional de Cacoal, aos 58 anos, o ex-presidente da Câmara de Vereadores de Chupinguaia, Darci Pedro da Rosa. O óbito foi confirmado ao FOLHA DO SUL ON LINE, por telefone, por um dos filhos do ex-parlamentar.
“Darcizão”, como era conhecido, também foi vice-prefeito da “Capital do Boi”, e estava internado no dia 26 de dezembro, após ser infectado pelo novo Coronavírus. Seu quadro se agravou e ele precisou ser entubado. Nenhum dos familiares que moravam junto com ele contraiu a doença
Darci venceu o pleito municipal de 1996, como companheiro de chapa do falecido prefeito Ataíde José da Silva, em 1996, pouco depois de o distrito pertencente a Vilhena passar a ser município.
O corpo do veterano político, que sobreviveu a um acidente grave em 2015 (LEMBRE AQUI) deve ser transferido para Chupinguaia, onde acontecerá o sepultamento.
'Operação 3ª Onda' cumpre Decreto 25.605 reforçando fiscalização em estabelecimentos comerciais
Além do roteiro a ser seguido, as equipes atuam na fiscalização de denúncias apresentadas, são as chamadas vistorias imprevistas
Hospital de Campanha da Prefeitura vai oferecer mais 20 leitos para covid-19 nos próximos dias
Unidade vai desafogar atendimento no Hospital Regional e na Central de Atendimento à Covid-19
Passagens de ida e volta por R$ 322 nos voos de Porto Velho no aniversário de 20 anos da Gol
Da capital de Rondônia para São Paulo a ida e a volta custam R$ 775,80.



Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook