Após denúncia, polícia prende casal com três quilos de cocaína na zona Leste; mulher está grávida de oito meses

O casal  foi surpreendido em uma chácara na Rua Vinicius de Morares, bairro Jardim Santana, setor Leste da capital,  com mais de três  quilos de cocaína, 150 gramas de maconha, além de uma motocicleta roubada.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 26 de abril de 2017 às 09:30
Após denúncia, polícia prende casal com três quilos de cocaína na zona Leste; mulher está grávida de oito meses

Porto Velho, Rondônia - Sidnei S. T. (28) e Luciana V. S. (22) foram presos no final da noite dessa terça-feira (25) acusados do  crime de tráfico de drogas. O casal  foi surpreendido em uma chácara na Rua Vinicius de Morares, bairro Jardim Santana, setor Leste da capital,  com mais de três  quilos de cocaína, 150 gramas de maconha, além de uma motocicleta roubada.

De acordo com informações de policiais do "Patamo" da Companhia de Operações Especiais (COE), eles  receberam uma denúncia anônima de que no local teria grande quantidade de droga sendo preparada para a venda.

Os  policiais fecharam o cerco , surpreendendo o casal , acusado de estar  preparando a droga dentro do imóvel. A PM encontrou  o entorpecente e uma  balança de precisão.

Nos fundos da casa foi encontrada  uma moto com restrição de roubo ou furto. Um homem conseguiu fugir. segundo a polícia, ele estaria armado para dar apoio na boca de fumo.

Em consulta nominal foi descoberto que Sidnei estava foragido da Justiça. Luciana está grávida de oito meses e tem passagem pelo crime de roubo. No momento da prisão, a jovem passou mal e teve de ser levada para a maternidade municipal. Após ser medicada, a mulher e Sidnei foram apresentados na Central de Flagrantes. 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook