Após espancarem morador de rua, suspeitos não reconhecem vítima como autora de roubo

sta  contou que durante as agressões os homens pararam por um minuto e começaram a conversar. Ele  ouviu quando um deles teria dito:  "Não é esse cara que roubou a loja"

Tudorondonia
Publicada em 29 de abril de 2019 às 09:07
Após espancarem morador de rua, suspeitos não reconhecem vítima como autora de roubo

Porto Velho, Rondônia - José Junior Pinto Gomes, 38 anos, foi covardemente agredido com chutes, socos e com um pedaço de madeira nesta madrugada de segunda-feira (29), por três homens que chegaram em um carro em uma praça localizada na Prudente de Morais com 7 de Setembro, no centro.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou a vítima caída,  bastante lesionada. Esta  contou que durante as agressões os homens pararam por um minuto e começaram a conversar. Ele  ouviu quando um deles teria dito:  "Não é esse cara que roubou a loja". Depois eles entraram no carro de cor escura e fugiram,  tomando rumo ignorado.

A vítima recebeu os primeiros socorros de uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e foi levada para a Policlinica Ana Adelaide. Os policiais fizeram diligências pela região, mas  ninguém foi preso. O  caso foi registrado na Unisp centro.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook