Após fazer “roleta russa” em várias ruas de Ji-Paraná, jovem é preso pela PM

Durante o trajeto da fuga, os PM’s perceberam que ele jogou algum objeto no chão e ao voltar no local, localizaram uma porção considerável de Maconha

Comando 190
Publicada em 28 de outubro de 2020 às 15:26
Após fazer “roleta russa” em várias ruas de Ji-Paraná, jovem é preso pela PM

Wesley M. G., de 20 anos, foi preso na noite desta terça-feira, dia 27, após cometer direção perigosa pelas ruas de Ji-Paraná. Iniciando uma verdadeira fuga cinematográfica, o jovem saiu do bairro Primavera, conduzindo uma motocicleta vermelha, com escape barulhento, em alta velocidade e percorreu várias ruas esburacadas e também pela contramão, até chegar na Avenida Maringá.

Ao chegar na Rua T-03, o piloto acelerou ainda mais e avançou todas as preferencias até chegar na Rua Aracaju, fazendo uma verdadeira “roleta russa” com seu veículo. Em seguida, retornou pela Rua T-04, onde continuou avançando as preferenciais sem ao menos olhar para os lados. Por sorte, não passava ninguém no momento em que ele atravessa os cruzamentos.

Chegando na Avenida Maringá, o suspeito tentou fazer uma manobra dentro do pátio de um posto de combustível, mas acabou derrapando e caindo.

Durante o trajeto da fuga, os PM’s perceberam que ele jogou algum objeto no chão e ao voltar no local, localizaram uma porção considerável de Maconha.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook