Após intervenção do presidente Laerte Gomes, DER conclui recuperação da RO-135

Rodovia liga Ji-Paraná ao distrito de Nova Londrina e à BR-429

Assessoria
Publicada em 16 de setembro de 2019 às 13:39
Após intervenção do presidente Laerte Gomes, DER conclui recuperação da RO-135

Atendendo a pedido do presidente da Assembleia Legislativa, Laerte Gomes (PSDB), o Governo do Estado, através do Departamento de Estradas de Rodagens (DER) concluiu a recuperação de 38 quilômetros da RO-135 com o serviço de tapa-buracos.

“Essa é uma rodovia muito importante para as pessoas que chegam a Ji-Paraná pela BR-429, pela Zona da Mata e para os moradores que residem ao longo da RO-135 que estava em péssimas condições de trafegabilidade. Pedimos a recuperação da rodovia ao governador Marcos Rocha e ao diretor geral do DER, Erasmo Meireles e fomos prontamente atendidos e estamos muito gratos por essa atenção”, declarou o parlamentar.

O presidente também fez questão de agradecer o empenho do diretor regional do DER em Ji-Paraná, engenheiro Carlos, do diretor da Usina de Asfalto CBUQ do órgão no município, engenheiro Klayson Furtado e de toda equipe de servidores da 8ª Residência Regional do DER.

Segundo o presidente, “agora a RO-135 está em condições dignas e decentes de ser trafegada”, concluiu.

Os trabalhos do DER agora seguem para a conclusão das obras do Anel Viário de Ji-Paraná. De acordo com o órgão, ainda em 2019 serão trabalhadas a RO-480 e a RO-133.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook