Novos tempos bolsonáricos

Direitos humanos não existem mais e os presidiários têm que aprender a respeitar os cidadãos de bem que trabalham

Professor Nazareno*
Publicada em 17 de setembro de 2019 às 09:38

Na semana passada tive que dar uma surra na minha esposa, a Francisca. A mesma dormiu demais e pela manhã não me fez os ovos mexidos como eu exijo todos os dias. Tive que ir à escola sem comer uma das coisas de que mais gosto. Disse-lhe que se isto acontecesse de novo, eu não a perdoaria. Quieta e calada, depois de umas tapas e uns puxões de cabelo, ela me obedeceu e depois me pediu muitas desculpas. A função da mulher é servir ao homem e ponto final. Felizmente, ela entendeu qual o verdadeiro papel da mulher nestes novos tempos em que estamos vivendo. Na escola, só inicio as aulas depois de ler a Bíblia e cantar o hino nacional. Os meninos entram na sala todos em fila depois de eu obrigá-los diariamente a prestar continências a mim ou a qualquer outra autoridade que esteja presente. Deus, a Pátria e os valores morais são ensinados.

Esse negócio de politicamente correto é coisa já ultrapassada. Direitos humanos não existem mais e os presidiários têm que aprender a respeitar os cidadãos de bem que trabalham. Prisão perpétua e pena de morte serão a partir de agora analisadas juridicamente e poderão fazer parte do nosso Código Penal. A censura não voltará, mas todos os programas de televisão, propagandas, anúncios, músicas e filmes nacionais serão devidamente analisados por uma equipe do governo para se observar se o conteúdo abordado não está ferindo os valores da família e da pátria. O Estado não será mais laico. A religião que prevalecerá em todos os ambientes será a cristã. O ateísmo, por ser uma coisa demoníaca e totalmente anormal, não será mais tolerado. Família será composta agora só por homem e mulher. Nada de família homoafetiva ou outro tipo.

O Nazismo foi de esquerda, a terra é plana, homem veste azul e mulher veste rosa, Cristo foi visto em cima de uma goiabeira, princípios democráticos não resolvem problemas de país nenhum, os Beatles não sabiam nada de música, todo bandido tem que ser morto pela polícia, Olavo de Carvalho é um intelectual, a NASA não distingue uma fogueira de acampamento de um incêndio qualquer, os dados do IBGE não são confiáveis, ideologia de gênero é coisa do capeta, Pinochet foi um herói chileno, o coronel Brilhante Ustra prestou relevantes serviços ao Brasil, a mídia só pode divulgar o que interessa aos governos de plantão e Chico Buarque, Caetano Veloso e Gilberto Gil nunca foram bons cantores. Essas verdades indiscutíveis precisam ser ensinadas às novas gerações. Fake News não podem ser criminalizadas e toda democracia é relativa.

Respeitar o meio ambiente, só em último caso. Esse negócio de que a Amazônia e o cerrado estão sendo devastados pelas queimadas é lorota que espalham por aí só para prejudicar o governo e macular a imagem do Brasil lá fora. É preciso produzir alimentos cada vez mais. Onde já se viu índios com direitos? Os selvagens só terão terras demarcadas se nelas produzirem alguma coisa como milho, soja, arroz ou outras commodities. Os garimpos devem continuar existindo. De onde se tirou a ideia de que poluem os rios, a mata e a natureza? E como o trabalho dignifica o homem, toda criança deve ser ensinada a “pegar no batente” logo cedo para ir se acostumando. Justiça com as próprias mãos diminuirá a violência e sempre deve ser incentivada pelas autoridades. Mulheres, negros, homossexuais e todas as minorias devem se adaptar aos princípios e às regras da maioria. Assim, o Brasil entrará para o rol das nações civilizadas do mundo.  

*É Professor em Porto Velho.

Comentários

  • 1
    image
    Pequeno Cidadão 20/09/2019

    Essa agenda conservadora bolsonarista fede por tamanha hipocrisia e serve apenas para atiçar a sua base eleitoral alienada, mesquinha e tacanha que acredita que a solução do Brasil é o conservadorismo... Se conservadorismo fosse bom a Coreia do Norte seria uma potência econômico-social mundo. E se o neoliberalismo fosse bom o FMI nao teria dito um mea-culpa culpa pelo o colapso econômico causado em países que adotaram essa doutrina econômica... Enquanto o beijo gay é censurado em livros, vivemos num pais com a economia quebrada e presidido por um sujeito despreparado, grotesco e ignorante e indecente. Hoje o bolsonarista ignora seu mito 'honesto' que aparelha o Estado, que ignora a indicação do filho para embaixada americana sem ter competência para ocupar o cargo, que instiga a exploração da amazônia de maneira irresponsável e predatória, que ameça a democracia, que persegue jornalistas, que censura a arte, que defende o desmonte da educação, da previdência solidária e da saúde pública, que é contra a demarcação de comunidades quilombolas e e terras indígenas, que tinha o costume familiar de dividir os salários de seus funcionários fantasmas que empregava em seus gabinetes, de ter assessores ligados às milícias, da primeira dama ter recebidos cheques suspeitos, de subornar deputados e senadores para aprovar matérias de seu interesse(em 2014 isso ficou conhecido como mensalão) e de toda sua corja corrupta, que tem como ministro da casa civil um réu confesso por propina, de ter um ministro do meio ambiente é réu por fraude ambiental para beneficiar mineradoras e um ministro da justiça que quando era juiz passou por cima da lei em um esquema inescrupuloso com um procurador de Curitiba para prender o candidato que esta em primeiro nas pesquisas. Acho que deve ser muito difícil para um bolsonarista ter que lidar com o fato de ter ajudado a colocar no poder um governo corrupto e ineficiente.

  • 2
    image
    Telma Rodrigues 19/09/2019

    Caro senhor OBSERVADOR ! Não se desespere tanto assim! Vai acabar tendo um surto psicótico! Sua visível irritação e desespero em falar mal de governos anteriores, para tentar abafar a total incompetência do atual governante, chega a passar do ridículo. Só é mais ridícula ainda a sua covardia e falta de caráter, ao esconder-se atrás de um codinome. Bem ao estilo dos seus parceiros de fake news... que denigrem, aviltam, vomitam asneiras e se escondem atrás do anonimato. Parabéns, Observador imbecil! Você é o retrato perfeito do bosominion covarde e agressivo. Um jeguenaro genuíno.

  • 3
    image
    Francisco Campos 18/09/2019

    Depois de décadas de hegemonia esquerdista, finalmente o pensamento conservador começa a ganhar espaço nas discussões nacionais. E o que faz um professor como o Nazareno? Procura entender, explicar, jogar uma luz sobre a questão? Não. Ele, em um comportamento quase adolescente, despeja uma série de frases carregadas de preconceitos "esquerdosos" e chama isso de "artigo". É tanta frase sem sentido empilhada, que se torna muito difícil uma refutação do que ele escreveu. Com isso, pelo cansaço que proporciona, aparentemente, o professor se impõe e vence o debate. Em outras palavras: o "artigo" do intimorato professor não passa de um rato parido por uma montanha, como diria Horácio. O que se percebe é que, pelo monturo de ideias estúpidas que o "artigo" apresenta, o professor em questão se deixou acomodar no confortável e perigoso terreno das platitudes esquerdistas. Reparem que ele não traz absolutamente nenhuma ideia original: apenas regurgita o que os dog-whistles ordenam. Repete weasel words, como se dissesse algo imensamente profundo, mas que, sob um olhar mais acurado, não esconde o seu vazio. Há quem o considere genial, mas isso depõe contra quem pensa assim. Vocês já leram o conto "O homem que sabia javanês", do grande Lima Barreto? Pois é. O professor Nazareno, aparentemente, é um Castelo (protagonista do conto) da educação de Rondônia, enquanto seus admiradores não passam de Barões da Jacucanga. Nazareno (referência ao Salvador) se apresenta como um homem de ideias livres. No entanto, como todo esquerdista chinfrim, jamais consegue ir além dos dogmas ideológicos canhotos. Repete ideias velhas e surradas, como se novidades fossem. No entanto, só ilude aqueles que fingem entender o que está acontecendo no Brasil hoje.

  • 4
    image
    Beto 18/09/2019

    E MAIS UMA VEZ EU PERDI MEU TEMPO LENDO O PROFESSOR NAZARENTO. PELO MENOS DESTA VEZ ELA NÃO DESMORALIZA NOSSA RONDONIA. (ESSA MESMA QUE DEU EMPREGO E DIGNIDADEA ELE, ATÉ UMA COLUNA NESTE RESPEITADISSIMO SITE.

  • 5
    image
    OBSERVADOR 18/09/2019

    Geraldo Linhares, seu mestre está preso, babaca. Bisonho foi sua cegueira durante mais de 14 anos da ORCRIM PTralha nos desgovernos da Anta Armazenadora de ventos e seu mestre, seu guru o pai de todos jegues tupiniquins, o presidiário luladrão. Geraldo Lula Dilma Linhares, vc e esse trouxa professor de araque ficaram cegos e em silêncios durante os periodos do mensalão e petrolão por provavelmente eram puxa-sacos da incompetente senadora Fátima Ckeide, a cara de jaca, e agora aparecem como se as mazelas de hoje não são heranças de toda corrupção dos desgovernos que vocês defendiam cegamente, bem como colaboraram para destruir o Brasil do Oiapoque ao Chuí. Vocês Geraldo Linhares e esse professor de nada são dois esquerdinhas viúvas do Luladrão. O chororô é livre, é 0800 e seu mestre, o pai de todos idiotas funcionais, o pai de todos corruptos brasileiros, o pai de todos os jegues como vc Geraldo Linhares e Nazareno está preso numa cela da PF em Curitiba/PR, babacas profissionais. Chorem viúvas do Luladrão, o chororô é livre, é 0800, viúvas da ORCRIM PTralha.

  • 6
    image
    Geraldo Linhares 18/09/2019

    Pelos bisonhos comentários do Observador, Ranon, Luiz e Wesley, fica evidenciado que não é nada fácil reconhecer que apostamos no time errado. Nada mais duro que perceber que o sujeito que (em minha mente pouco instruída) seria um mito, um político que faria "o novo", que mudaria a cara do Brasil para melhor, na verdade, é um tosco ignorantão, fascista, falso machão, preconceituoso e preocupado apenas em beneficiar sua família e seus amigos de milícia. Dói saber que fui um jumento, pois votei em um cara que foi excluído do Exército por ser anarquista e burrão, foi deputado federal por 28 anos e não produziu nada de útil (exceto para as milícias), e agora, cabeça-dura e teimoso, não quero reconhecer que coloquei no Planalto um obtuso que envergonha nossa pátria em todo o planeta... Como é duro lidar com o arrependimento, ainda mais quando tudo depõe contra nossa capacidade mental, nossa limitada inteligência. É bem mais fácil dizer que o Nazareno é isso, é aquilo, e que nós estamos certos. Mas o fato é que nós (os poucos que ainda defendemos o "cara de porco" doidão) , estamos ficando, a cada dia, mais isolados e ridicularizados. Vida que segue! Mas está difícil !!!

  • 7
    image
    Marcos Aurélio 18/09/2019

    Cora prof. eu penso que o senhor precisa de ajuda... Volte para a terra e a realidade

  • 8
    image
    Aloso 18/09/2019

    Até gostava do professor de Português Nazareno (já fui seu aluno). Porém, depois que passou a escrever neste site, demonstrando o seu lado tendencioso e forçando narrativas argumentativas visivelmente esdrúxulas, ele foi perdendo a credibilidade para mim. Hoje, infelizmente, o que ele diz em seus artigos já não tem mais nenhuma credibilidade (caindo no anedotário popular). Lamento muito.

  • 9
    image
    OBSERVADOR 18/09/2019

    Enquanto esse professor de araque Nazareno ladra a caravana passa. Esse cidadão sofre de ESQUERDEOPATIA incurável. É um lixo como articulista nesse site. O cara quer pregar de intelectual mas só escreve aqui abobrinha. Esse PTralha é um sem noção. Até parece que o fogo na Amazônia só veio a ser descoberto junto com às queimadas no governo Bolsonaro. Sabe quando um idiota não tem o que fazer ou escrever sai publicando pôsteres dia após dia assim. Esse senhor tem problemas mentais. Nazareno, procure ajuda pois ESQUERDEOPATIA leva o delinqüente ao xilindró como levou seu mestre, guru e pai de todos os jegues tupiniquins como vc, o Luladão. Ora, controle-se pois seus mestre está e vai continuar preso por alguns anos ainda, babaca.

  • 10
    image
    Ranon Filipe 17/09/2019

    Nunca li tanta lorota em um artigo só. Me surpreende um site como o TUDORONDONIA ainda ceder espaço para uma publicação besta dessas. Esse professor Nazereno é uma piada!!!

  • 11
    image
    Luiz Eduardo da Silva 17/09/2019

    Já vi que és um esquerdopata que só agora descobriu que existe floreta no Brasil e que só agora começaram a tocar fogo nelas, porém não diz que já foram flagrados muitos dos bandidos do MTST fazendo isso. Vá para Venezuela e viva lá a sua democracia, faça seus comentários e viva feliz, principalmente devido a ter muita gente fugindo da social democracia bolivariana.

  • 12
    image
    wesley 17/09/2019

    Este "Tudo Rondônia" é mais um esquerdopata como boa parte da Impressa

  • 13
    image
    Telma Rodrigues 17/09/2019

    É isso aí, professor Nazistareno... Até que enfim você foi enquadrado! Parabéns! Acho que você, com certeza, será indicado para coordenar a implantação das 25 Escolas Militares em Rondônia, nos próximos anos. Com esta sua nova postura perante o mundo, o sucesso pleno está próximo... Posso, inclusive, sugerir-lhe um templo para sua conversão. PS: A Francisca já retornou a Calama ???

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook