Após realizar roubo , suspeito é preso e carro da vítima recuperado

Uma guarnição da PM prendeu no final da noite de segunda-feira (14) o suspeito Maicon Calisto da Silva, 21 anos, acusado de ter feito um roubo em residência.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 15 de agosto de 2017 às 08:24
Após realizar roubo , suspeito é preso e carro da vítima  recuperado

Porto Velho, Rondônia - Uma guarnição da PM prendeu no final da noite de segunda-feira (14) o suspeito Maicon Calisto da Silva, 21 anos, acusado de  ter feito um roubo em residência com apoio de mais dois suspeitos que chegaram armados e anunciaram o assalto. As  vítimas,  que estavam no interior do imóvel localizado na Rua Pablo Picasso, bairro Flodoaldo Pontes Pinto,  em Porto Velho, não tiveram como reagir. 

Os policiais localizaram o suspeito após uma denúncia dando conta de que ele estava correndo na rua Andreia com a rua Eurico Caruso, bairro Aponiã. Os  PMs foram fazer a averiguação e localizaram o elementos conversando com moradores vizinhos. Durante  a abordagem,  foi feita a revista e  encontrados com ele um aparelho celular da vítima e uma chave de carro.

Ele foi questionado sobre o roubo e , segundo a poilícia, disse que ajudou apenas a levar o carro ,  abandonando  o veículo por falta de combustível na Avenida Imigrantes,  próximo da Daniela,  no mesmo bairro. Foi feito o deslocamento até o local,  onde foi localizado o veículo com os pertences das vítimas dentro. Ele não quis revelar sobre os possíveis comparsas,  foi levado para a Central de Polícia onde foi reconhecido pelas vítimas do roubo.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook