Após receber denúncia, Força Tática prende trio com objetos furtados

Ele levou os policiais a uma outra casa  onde estava o casal de suspeitos. No imóvel alugado foram achados  outros televisores  e notebook , além de objetos de procedência duvidosa

Tudorondonia
Publicada em 10 de junho de 2021 às 07:58
Após receber denúncia,  Força Tática  prende trio com objetos furtados

Porto Velho, Rondônia - Três suspeitos identificados como Marlon Moraes de Oliveira, 26 anos, Jessica Layne da Silva Melo, 26 anos,  e Lelisson de Souza Freitas, 32 anos, foram presos, no final da noite de quarta-feira (09), acusados de receptação,  em uma residência na Avenida Daniela,  no bairro Igarapé,  na região leste.

Segundo  informações dos policiais, eles receberam denúncia dando conta DE  que um carro modelo Honda Fit,  de cor cinza havia sido usado por criminosos em  furtos à  casas e que o veículo  estava em um imóvel  na Daniela .

Os  policiais foram até o local,  onde o veículo foi avistado,  e apareceu o suspeito Lelisson. Ele  não teve como fugir e foi reconhecido pelos policiais como sendo autor de um dos furtos filmado por câmeras de segurança.

De acordo com a polícia, o suspeito teria confessado a autoria  furtos em residências.

Na casa dele foram encontrados  alguns televisores e notebook.

Ele levou os policiais a uma outra casa  onde estava o casal de suspeitos. No imóvel alugado foram achados  outros televisores  e notebook , além de objetos de procedência duvidosa.

Todos  receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Central de Flagrantes.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook