Após receber denúncia , PM prende casal acusado tráfico de drogas

Alex Farias Saldanha, 31 anos, e Maria Elissandra de Freitas, 20 anos, foram denunciados anonimamente para a polícia após serem supostamente vistos vendendo drogas em uma residência na Rua Muriaé, bairro Marcos Freire, setor leste da capital.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 24 de julho de 2017 às 09:42
Após receber denúncia , PM prende casal  acusado tráfico  de drogas

Porto Velho, Rondônia - Alex Farias Saldanha, 31 anos , e Maria Elissandra de Freitas, 20 anos, foram denunciados anonimamente para polícia após supostamente serem vistos vendendo drogas em uma residência na Rua Muriaé, bairro Marcos Freire, setor leste da capital.

Após receber a denúncia,  uma guarnição da Companhia de Operações Especiais (COE) se deslocou  para a residência, pois havia chegado uma outra denúncia de que o casal estava entregando drogas em uma motocicleta XRE preta.

Assim que os PMs entraram na Rua,  já avistaram o suspeito Alex entregando um pacote para um homem que estava ocupando uma moto Honda Bros e saiu em alta velocidade, não sendo possível fazer a abordagem. Já  Alex entrou na casa e se trancou. Os  policias pediram apoio para fazer a averiguação. Com a chegada de mais policiais, eles entraram na casa,  onde foi encontrado o casal, que exigiu um a apresentação de um mandado de busca.

Buscas foram feitas no imóvel , onde  um pacote  de cocaína foi encontrado. Uma  polícial feminina fez uma revista na mulher e foi achada uma quantia em dinheiro trocado.  Além da droga e do dinheiro, também foi apreendido todo o material que supostamente era usado para preparar o entorpecente para a venda. Diante dos fatos, eles receberam voz de prisão e foram apresentado na Centralde Flagrantes.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook