Após resgatar adolescente esfaqueado em Vilhena, polícia reforça vigilância em hospital temendo invasão

Garoto de 16 anos foi encontrado desorientado em plantação de soja.

Jéssica Chalegra - Folha do Sul / Foto: Carlos Mont Serrate/ Rota Policial News
Publicada em 17 de dezembro de 2018 às 11:47
Após resgatar adolescente esfaqueado em Vilhena, polícia reforça vigilância em hospital temendo invasão

Um crime, que aconteceu na madrugada do dia 16 e ainda segue cercado de mistérios, movimentou a polícia logo nas primeiras horas da manhã do domingo em Vilhena. Desta vez, um adolescente de 16 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio.

As informações que a Polícia Militar recebeu davam conta de que, perto da rotatória que dá acesso ao aeroporto Brigadeiro Camarão, em uma plantação de soja, havia um garoto ensanguentado, e que provavelmente havia sido esfaqueado. Chegando ao local indicado, os policiais encontraram o rapaz correndo em meio à plantação, com a roupa suja de sangue, ferido e desorientado. 

Segundo testemunhas, alguns homens corriam atrás do rapaz, quando ele se aproximou da aglomeração de pessoas que estavam em uma festa, nas vias que dão acesso ao aeroporto. Nesse momento, os que haviam tentado matá-lo fugiram.

O Corpo de Bombeiros também chegou de imediato, prestou os primeiros socorros e encaminhou o adolescente ao Hospital Regional. Ele foi atingido duas vezes por golpes de faca, sendo que um deles quase acertou a veia aorta. Os enfermeiros que o atenderam precisaram sedá-lo para fazer a medicação e cuidar dos ferimentos. 

No HR, ainda houve tumulto, e o medo que o hospital fosse invadido pelas pessoas que tentaram matar o rapaz, com o objetivo de terminar o que haviam começado, fez com que os PMs ficassem em vigilância. Outro problema é que a vítima não tinha nenhuma documentação, o que dificultou a sua identificação.

Agora, o rapaz segue fora de riscos e em observação. As informações sobre o ocorrido foram colhidas e o caso está registrado na Unisp, para investigação e providência policial.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook