Armados, suspeitos de assaltos sofrem acidente em tentativa de fuga

Durante pesquisa na placa da moto foi constatado que havia uma restrição de  roubo ou  furto.

Tudorondonia
Publicada em 10 de março de 2019 às 10:48
Armados, suspeitos de assaltos sofrem acidente em tentativa de fuga

Arma de fabricação caseira encontrada em poder dos suspeitos

Porto Velho, Rondônia - Dois suspeitos identificados como Geferson Germino de Oliveira da Silva e Joel da Silva Ribeiro, ambos com 19 anos, foram presos na noite de sábado (09), no cruzamento das avenidas José Amador dos Reis com Uruba, bairro JK, Região leste de Porto Velho, após sofrerem um acidente entre motos numa tentativa de fugir de uma guarnição da Polícia Militar.

De acordo com informações dos militares, eles estavam fazendo patrulhamento de rotina quando avistaram a dupla de suspeitos ocupando uma motocicleta. Os elementos  desobedeceran a ordem de parada e fugiram fazendo,  com que os policiais os perdessem   de vista por alguns instantes.

Passados alguns minutos, os dois  acabaram se envolvendo em um acidente,  batendo em uma outra motocicleta. Populares,  percebendo que ambos estavam armados,  os imobilizaram e acionaram os policiais,  que constataram tratar-se dos mesmos elementos que acabaram de fugir da patrulha.


Eles estavam de posse de uma arma de fabricação caseira municiada com uma bala calibre 38 intacta. Durante pesquisa na placa da moto foi constatado que havia uma restrição de  roubo ou   furto. A dupla recebeu voz de prisão e foi  levada para a Central de Polícia.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook