MBL NACIONAL EXPULSA COORDENADOR EM RONDÔNIA

Com o expurgo do coordenador de Rondônia, acalmam-se os ânimos dos membros do Movimento.

Por Vitória Angelo Bacon
Publicada em 09 de março de 2019 às 15:51
MBL NACIONAL EXPULSA COORDENADOR EM RONDÔNIA

Lucas Pelogia

O Movimento Brasil Livre ( MBL),  com sede em São Paulo, decidiu expulsar o coordenador no Estado de Rondônia,  Lucas Pelogia,  neste sábado, 09,  após o coordenador ter se envolvido em polêmicas internas que culminaram  na renúncia do coordenador da capital, Jota Dias,  que também é agente penitenciário federal.

A decisão do MBL Nacional deverá ser justificada em nota a ser publicada na próxima semana, conforme determina o Regimento Interno.

Com o expurgo do coordenador de Rondônia, acalmam-se os ânimos dos membros do Movimento. A tentativa de influenciar os tucanos no MBL local partiu do próprio coordenador Lucas ainda nas eleições para o governo de Rondônia em setembro de 2018.

Conversas no whatsapp e publicações no Facebook e Twitter  estavam causando desconforto entre Jota Dias e Lucas Pelogia. O coordenador de Porto Velho do MBL, Jota Dias,  tem enfrentado polêmicas de toda a ordem, desde que encampou a luta pela extinção da gratificação natalina extra dos deputados estaduais em dezembro de 2018.

Os próximos capítulos da novela MBL terão continuação na próxima semana com o posicionamento oficial da coordenação nacional ,em São Paulo.

Comentários

  • 1
    image
    O GUARDIÃO 11/03/2019

    TROCA DE EXCREMENTO POR FEZES.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook