Arraiá do Empreendedorismo Feminino acontece sexta-feira, em Porto Velho

Evento será aberto ao público com orientações de prevenção à Covid-19

Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)
Publicada em 21 de junho de 2021 às 10:04
Arraiá do Empreendedorismo Feminino acontece sexta-feira, em Porto Velho

Vários produtos artesanais estão disponíveis para comercialização

A Prefeitura de Porto Velho realiza mais uma edição da Feira da Mulher Empreendedora com o tema Arraiá do Empreendedorismo Feminino. O evento será na Praça João Nicoletti – Centro, em frente ao Palácio Tancredo Neves (antiga sede da prefeitura), nesta sexta-feira (25), das 9h às 18h.

Esta será a sétima edição da feira, que é aberta ao público em geral. No evento, organizado pelo Departamento de Políticas Públicas para Mulheres (DPPM), da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf), serão tomadas todas as medidas de segurança de proteção recomendadas pelo Ministério da Saúde.

A diretora do DPPM, Gina Brito, explica que devido ao cenário de isolamento social, foram necessárias adaptações. “O Departamento não parou, continuamos atendendo as mulheres cadastradas, de forma virtual, por meio de Whatsapp. Elas são incentivadas a continuar empreendendo, reinventando neste momento de crise”, disse.

Feira acontece na Praça João Nicoletti, em frente a antiga prefeituraFeira acontece na Praça João Nicoletti, em frente a antiga prefeitura

“Nosso objetivo é valorizar e incentivar a geração de renda, promover a autoestima e a melhoria na qualidade de vida das empreendedoras de baixa renda, além de fortalecer o empoderamento feminino”, conclui Gina Brito.

Como nas edições anteriores, haverá na Feira da Mulher Empreendedora a comercialização de artesanatos, confecções, cosméticos, plantas ornamentais, ervas medicinais, alimentação, entre outros.

Informações sobre a 7ª edição da Feira da Mulher Empreendedora - Arraiá do Empreendedorismo Feminino podem ser obtidas pelo e-mail: [email protected]

Texto: Adaides Batista
Foto: Wesley Pontes e Leandro Morais

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook