Assaltantes ousados invadem casa, mantém família refém por mais de duas horas e chamam carro de aplicativo para fugir

Já o proprietário do carro falou que trabalha como motorista de um aplicativo de mobilidade urbana e que foi contratado apenas para fazer o transporte de dois clientes.

Comando 190/Foto: plantâo central
Publicada em 21 de março de 2019 às 16:48
Assaltantes ousados invadem casa, mantém família refém por mais de duas horas e chamam carro de aplicativo para fugir

Na noite de ontem, dia 20, uma família inteira passou momentos de terror durante um roubo que aconteceu em uma residência, localizada no Bairro BNH, 2º Distrito de Ji-Paraná. A PM agiu rápido e conseguiu prender dois suspeitos com parte dos objetos subtraídos pela quadrilha.

De acordo com a PM, a família estava em casa assistindo televisão quando foram surpreendidos pelos bandidos armados e encapuzados. Sob a mira de revólveres, o patriarca da família foi espancado e humilhado na frente da esposa e da filha. Durante mais de duas horas de terror, os bandidos reviraram toda a casa em busca de dinheiros e joias. Um deles chegou usar entorpecente na frente dos reféns.

Para fugir, dois bandidos saíram da casa levando uma motoneta Honda Biz, de placa OHQ-9866, de cor vermelha, enquanto dois permaneceram um pouco mais na casa. Um vizinho ouviu barulhos estranhos e ligou para a Polícia.

As Guarnições de Rádio Patrulha rapidamente compareceram no local e libertaram as vítimas. Já de posse de informações, os militares começaram a patrulhar as imediações, até que uma Guarnição abordou vários indivíduos que estavam dentro de um veículo de cor branca.

Durante a revista, os PM’s acabaram encontrando boa parte dos produtos roubados e várias munições de calibre 38. Os dois suspeitos que estavam sentados no banco do passageiro, identificados como Angelo Marcos Ferreira Ramos e William Henrique Barros de Souza, foram reconhecidos pelas vítimas e foram conduzidos para a UNISP.

Já o proprietário do carro falou que trabalha como motorista de um aplicativo de mobilidade urbana e que foi contratado apenas para fazer o transporte de dois clientes. Ele comprovou suas declarações e também foi conduzido para a UNISP apenas como testemunha. 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook