Aula de ritmos do projeto Viva Bem tem início em Porto Velho

Prática é ministrada por profissional de dança no Ginásio Poliesportivo Eduardo Lima e Silva

Marilza Rocha Foto: Semes
Publicada em 16 de agosto de 2022 às 17:53
Aula de ritmos do projeto Viva Bem tem início em Porto Velho

Aulas são ministradas no Ginásio do Dudu, zona Sul de Porto Velho

As aulas de ritmos do projeto Viva Bem tiveram início no Ginásio Poliesportivo Eduardo Lima e Silva, o Dudu, na zona Sul de Porto Velho. As aulas são gratuitas e fazem parte do programa Qualidade de Vida, da Prefeitura de Porto Velho, coordenado pela Secretaria de Esporte e Lazer (Semes). A instrutora é Juliana Farias, dançarina, coreógrafa, professora de Ginástica e coordenadora do Grupo Furacão Dance.

Segundo Juliana Farias, o grande diferencial da aula de ritmos é que é possível conciliar o exercício aeróbico à diversão, ajudando a equilibrar a saúde mental, proporcionando relaxamento, socialização, além da melhora na função cardiorrespiratória, do desenvolvimento da coordenação motora, e fortalecimento da postura e musculatura.

“Você não precisa ser um expert em dança. A ideia é se divertir, mexer o corpo sem medo e diminuir as calorias”, explicou.

INSCRIÇÕES

São realizadas no polo de atendimento: ginásio Poliesportivo Eduardo Lima e Silva, o Dudu, no horário das aulas, a partir das 18h.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

Foto, RG, CPF, Cartão do SUS, Comprovante de vacina (Covid), Comprovante de Endereço e Liberação Médica (Atestado). Original e xerox.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook