Bairros Caladinho e Ronaldo Aragão recebem ações de limpeza

Trabalhos fazem parte das ações estratégicas de melhoria do ambiente público

Etiene Gonçalves Foto: Semusb
Publicada em 03 de dezembro de 2021 às 10:09

Trabalho de limpeza de bueiro busca evitar alagações durante período chuvosoTrabalho de limpeza de bueiro busca evitar alagações durante período chuvoso

As ações de melhorias dos espaços públicos seguem em várias partes da cidade. Nessa semana, os trabalhos de limpeza e desobstrução de bueiros chegam aos bairros Caladinho e Ronaldo Aragão em Porto Velho.

O objetivo é garantir o escoamento das águas pluviais durante o período chuvoso. Os trabalhos são executados pela Secretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb).

Na última quinta-feira (2), a Prefeitura realizou a limpeza de um bueiro no cruzamento das ruas Tancredo Neves e Algodoeiro, no bairro Caladinho, zona Sul. Na ação, os servidores encontraram diversos resíduos no interior da caixa coletora, situação que prejudica o escoamento da água.

Outra equipe da Semusb atuou no bairro Ronaldo Aragão, zona Leste da cidade. Os servidores fizeram um mutirão de limpeza na praça local com os serviços de roço, raspagem, carpina e rastelagem.

“Estamos fiscalizando vários locais da cidade e executando cada demanda atribuída à Secretaria. Há um cronograma específico para manter as ações estratégicas de melhoria dos ambientes públicos”, declarou o titular da Semusb, Wellem Prestes.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

  • 1
    image
    Pedro Manso 06/12/2021

    Interessante a Administração desse prefeito, faz limpeza de duas ou tres ruas e fala que limpou o bairro inteiro, eu moro a vinte e cinco anos na zona sul mais precisamente no conjunto Rio Guaporé e nunca vi maquinas fazendo esses serviço e olha que lá tem boieiro entupido o asfalto ainda é o mesmo qdo entrgaram as casas.

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook