Baixo Madeira melhora coleta; moradores aprovam EcoPVH
Esse esforço tem resultado em melhorias percebidas diretamente pelos moradores
A ampliação do atendimento e a regularidade das rotas têm gerado elogios de moradores das comunidades do Baixo Madeira. Desde o início da operação há pouco mais de 30 dias, a EcoPVH manteve 100% das equipes mobilizadas na região, garantindo que a coleta fosse executada diariamente nos distritos e comunidades ribeirinhas. Esse esforço tem resultado em melhorias percebidas diretamente pelos moradores.
Com acesso complexo, distâncias longas e características próprias da vida às margens do rio, o Baixo Madeira exige um planejamento diferenciado. A empresa afirma que tem dedicado “um trabalho feito com muito cuidado e respeito por essas comunidades tão importantes para Porto Velho”, segundo Felipe Ferraz, da EcoPVH. Ele reforça que as equipes tem atuado para atender cada localidade com responsabilidade, previsibilidade e diálogo constante com a população.
Entre os relatos, está o do morador Lagysclei Pinto da Silva, da comunidade de Demarcação, última comunidade ribeirinha de Porto Velho. Ele destaca o profissionalismo e a pontualidade do serviço: “Estão fazendo um ótimo trabalho, a equipe está de parabéns. Estão recolhendo certinho o lixo que produzimos ao dia, o serviço está excelente.”
Outro depoimento vem do Sr. Ney, morador de São Carlos, que explica que antes a coleta não chegava até onde vive. Com a reorganização das rotas, o atendimento agora alcança todas as casas da região: “São oito casas na minha comunidade. Antes a coleta não chegava até aqui, só ia até próximo ao cemitério. Agora estão vindo até nossa comunidade.”
A EcoPVH também destaca que 100% das equipes que atuam no Baixo Madeira são formadas por moradores das próprias comunidades ribeirinhas. "A empresa priorizou a contratação de mão de obra local, valorizando quem conhece a região, suas rotinas e desafios, fortalecendo vínculos e gerando oportunidade de emprego nas localidades atendidas", completa Felipe Ferraz.
Desembargador Raduan apresenta Relatório de Gestão 2024-25
A versão digital do documento, amplia o acesso às informações
Adolfo Theodoro Naujorks é eleito desembargador do TJRO
Promovido pelo critério de antiguidade, magistrado toma posse nesta terça-feira, 16
Mitos e verdades sobre depilação e a relação com a pele
Um dos métodos, a depilação a laser deve crescer de R$ 11,7 bilhões para R$ 36,7 bilhões até 2036, no Brasil




Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook