Banda Distopia lança música com letra do advogado Hélio Vieira no dia 12 de abril 

A banda se apresentará no mesmo palco que  "Biquíni Cavadão"", banda de sucesso no cenário do Rock nacional.

Assessoria
Publicada em 23 de março de 2019 às 16:07


A banda Distopia se apresenta  na Talismã 21 com muito rock  pop, no dia 12 de abril, ocasião em que será lançado o livro "Honorários Advocatícios", de autoria de Hélio Vieira e sua esposa Zênia Cernov
.  

A banda se apresentará no mesmo palco que  "Biquíni Cavadão"", banda de sucesso no cenário do Rock nacional.

A Distopia, que já marca sucesso no Estado de Rondônia com as músicas "Tempestade",  "Dias Atrás", "Por Acaso" e "À Deriva",  vem se destacando no cenário nacional com a presença da música "À Deriva" em rádios de São Paulo, Curitiba e outras capitais. O clipe da música, que alcançou meio milhão de visualizações no YouTube em apenas duas semanas, está sendo apresentado no canal  Bis como revelação. A Distopia  também  dá início a uma agenda de shows em São Paulo e Foz do Iguaçu.

O que pouca gente sabe é que grande parte dessas composições têm letras de autoria do advogado Hélio Vieira, ex-presidente da OAB. São letras dele, entre outras, Tempestade, Dias Atrás, Amor Sem Nexo, Nada é pra sempre e À Deriva.  A nova música da banda,  "Meu Vício Sem Fim",  composta especialmente para sua esposa Zênia Cernov, conta com um clipe que será apresentado  no show do dia 12 de abril, durante o lançamento do livro. 

Veja e clipe da música "À Deriva" no link abaixo:

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

  • 1
    image
    Iranir Rodrigues da Silva 24/03/2019

    A Deriva podemos Amar!! Ameiiiii,Sucessoooo.

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook