Bandido atira em segurança de rua durante roubo em residência no bairro Flodoaldo Pontes Pinto

A vítima recebeu atendimento de uma equipe do corpo de bombeiros e posteriormente foi socorrida para o hospital João Paulo II.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 06 de abril de 2017 às 09:14
Bandido atira em segurança de rua durante roubo em residência no bairro Flodoaldo Pontes Pinto

Porto Velho, Rondônia - Um segurança de rua foi alvejado com um tiro na perna durante a noite de quarta-feira (05) após se aproximar de uma casa que estava tendo um roubo em andamento, na Rua Vivaldo Angélica, no conjunto 22 de Novembro, no bairro Flodoaldo ,  na capital. A vítima recebeu atendimento de uma equipe do corpo de bombeiros e posteriormente foi socorrida para o hospital João Paulo II.

Ele chegou a informar para polícia que estava fazendo os trabalhos de praxe,  que é monitorar as casas , e observou dois ladrões  no interior da residência  apontando uma arma para a família. O segurança  ligou para polícia informando sobre o roubo que estava acontecendo. Ao  se aproximar do imóvel , ele foi visto por um dos bandidos ,  que já saiu correndo apontado- lhe a arma. Assustado,  ele acelerou a moto e o elemento efetuou vários tiros em sua direção. O segurança  acabou sendo atingido na perna, do lado esquerdo, e,  mesmo ferido,  conseguiu  chegar até a a Avenida Pinheiro Machado.

Os polícias se deslocaram para residência e puderam  localizar a família trancada em uma dos cômodos. Todos  estavam amarrados com as mãos para trás. Os policiais ainda fizeram buscas pelo bairro mas não obtiveram êxito.           

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook