Bandidos atiram na perna de homem após roubo de moto na zona Leste

Orlando Rocha Pereira, 37 anos, levou um tiro na perna na noite dessa terça-feira (02) ao ter sua moto e documentos roubados.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 03 de maio de 2017 às 08:59
Bandidos atiram na perna de homem após roubo de moto na zona Leste

Porto Velho, RO - Orlando Rocha Pereira, 37 anos, sofreu uma tentativa de latrocínio na noite dessa terça-feira (02) ao  ter sua moto e  documentos roubados. Ele foi  alvejado com um tiro na perna mesmo depois de  entregar todos os seus pertences. O crime aconteceu próximo a casa da vítima, na Estrada dos Periquitos,  no bairro Ulisses Guimarães, região leste de Porto Velho.

Orlando recebeu atendimento de uma equipe do Corpo de Bombeiros ainda no local e,  em seguida, foi  socorrido para o pronto socorro do hospital João Paulo II. Ele informou à  polícia  que estava ocupando uma motocicleta e já se encontrava  próximo à sua residência quando foi abordado por dois homensnuma moto. O  carona lhe apontou uma arma,  ordenando que  descesse do veículo.

Ele entregou todos os seus objetos. O bandido  mandou que  corresse. O  criminoso efetuou vários tiros na direção da vítima,  que foi atingida e caiu. Os criminosos fugiram levando a moto e R$ 1.500, da vítima.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook