Bandidos roubam 11 malotes bancários apenas com documentos após render motorista

 Horas depois o veículo foi localizado abandonado próximo da uma ponte da BR- 364, na  saída para Porto Velho,  com as chaves na ignição e um aparelho celular da vítima, mas os malotes não estavam  no carro

Tudorondonia
Publicada em 06 de janeiro de 2020 às 15:20
Bandidos roubam 11 malotes bancários apenas com documentos após render motorista

Candeias do Jamari - No final da manhã desta segunda-feira (06), dois bandidos não identificados, armados com revólveres,  a pé,  renderam o motorista de uma empresa particular que estava chegando em um carro modelo Fiat Pálio,  de cor vermelha,  em uma agência  do Banco do Brasil, localizada na rua Transcontinental, no centro de Candeias do Jamari,  e levaram o veículo com 11 malotes contendo apenas documentos. 

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e,  em contato com a vítima, esta relatou que chegava  na  agência para repassar alguns documentos ao banco e quando foi descer do carro, acabou  foi rendido , ficando sob a mira de duas armas. Os bandidos entraram no carro e fugiram levando os malotes. 

 Horas depois o veículo foi localizado abandonado próximo da uma ponte da BR- 364, na  saída para Porto Velho,  com as chaves na ignição e um aparelho celular da vítima, mas os malotes não estavam  no carro.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook