Bandidos roubam carro de aplicativo e levam passageira como refém

A vítima recebeu os primeiros socorros de uma equipe de socorristas do SAMU, após ser jogada do carro em movimento.

Tudorondonia
Publicada em 12 de janeiro de 2021 às 10:11
Bandidos roubam carro de aplicativo e levam passageira como refém

Porto Velho - Durante a madrugada desta terça-feira (12), dois bandidos roubaram um motorista de aplicativo de 26 anos e levarem sua passageira como refém. Durante a fuga, eles ainda jogaram a vítima para fora do carro em movimento, na Avenida Imigrantes próximo da Rua Anita Garibaldi, bairro Costa e Silva, zona Norte.

Segundo informações do motorista, ele foi até o bairro Floresta buscar a passageira que teria como destino o bairro Liberdade, onde ao chegar na Rua Rafael Vaz e Silva, próximo da Rua Padre Chiquinho apareceram dois bandidos.

Um deles com uma faca, colocou a lâmina no pescoço do motorista, o obrigando a sair do carro. Na fuga, levaram a passageira, de aproximadamente 30 anos de idade, como refém.

A Polícia Militar foi acionada e após pegar informações sobre as características do carro, um Ônix branco, passaram a fazer buscas, onde localizaram a vítima caída na rua, com ferimento e ensanguentada. Alguns metros dali foi localizado apenas o carro do motorista de aplicativo. Já os bandidos fugiram e ainda não foram presos. 

A vítima recebeu atendimento de uma equipe do SAMU e foi levada para policlínica Ana Adelaide, onde ficou internada por estar em estado de choque.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook