Bandidos são mortos ao tentar executar diretor de presídio na capital; agente foi baleado

Equipes de resgate do Samu e do Corpo de Bombeiros estiveram no local e o médico constatou o óbito de um dos marginais. O outro foi levado para UPA, mas também não resistiu e acabou morrendo.

Tudorondonia
Publicada em 15 de dezembro de 2018 às 08:55
Bandidos são mortos ao tentar executar diretor de presídio na capital; agente foi baleado

Porto Velho, Rondônia - Wader Azevedo Maximiniano, 37 anos,  e Ronilson Matias da Costa, 26 anos, foram mortos a tiros na noite dessa  sexta-feira (14), após tentarem executar um agente penitenciário, diretor do presídio Ênio Pinheiro, nop momento em que este estava saindo de carro junto com sua namorada,  na Avenida Daniela, entre Pinheiro Machado e rua Neuza, bairro Igarapé, zona leste. 

De acordo com informações que a vítima,  de 32 anos,  deu à  Polícia Militar, esta havia ido buscar sua namorada na casa dela e,  quando já estava saindo,  percebeu a aproximação de três homens armados, fazendo  sinal para a mulher  não falar nada. Neste  momento o agente penitenciário sacou  sua arma e começou a efetuar tiros contra os bandidos. Um deles revidou e atingiu a perna do servidor público. A namorada dele não foi atingida.

Dois suspeitos foram baleados e saíram correndo, porém eles não aguentaram e caíram mais a frente. A PM foi acionada e quando chegaram constatam a situação e colocaram o agente na viatura e o levaram para UPA leste para receber os primeiros socorros.

Equipes de resgate do Samu e do Corpo de Bombeiros estiveram no local e o médico constatou o óbito de um dos marginais. O outro foi levado para UPA, mas também não resistiu e acabou morrendo. Um terceiro criminoso , que também estava armado,  conseguiu escapar do cerco policial. O local foi isolado e a perícia,  acionada junto com o rabecão para fazer os trabalhos de praxe.

Após a finalização da perícia o  corpo foi removido para o Instituto Médico Legal. O agente foi transferido para o Hospital João Paulo II, em estado de  saúde considerado   estável. O registro de ocorrência foi feito na Central de Flagrantes.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook