Bandidos torturam homem, o abandonam e incendeiam carro

Os suspeitos fugiram levando um HB20 da vítima. Minutos depois, uma equipe da PM recebeu informações que havia um homem ferido que foi abandonado após o roubo do seu veículo.

Tudorondonia
Publicada em 18 de janeiro de 2021 às 08:39
Bandidos torturam homem, o abandonam e incendeiam carro

Porto Velho - Durante a noite do domingo (17), cinco bandidos armados em um Peugeot branco, renderam um homem de aproximadamente 35 anos, quando ele chegava em casa, na Rua Venezuela, bairro Embratel em Porto Velho. Ele sofreu ameaças de morte, onde a quadrilha exigia da vítima dinheiro.

Eles reviraram a casa do homem e como não acharam nada, o levaram para a estrada dos Periquitos, onde o torturaram com chutes, socos e o abandonaram.

Os suspeitos fugiram levando um HB20 da vítima. Minutos depois, uma equipe da PM recebeu informações que havia um homem ferido que foi abandonado após o roubo do seu veículo. Os policiais constataram a denúncia e a vítima contou o que havia acontecido. Diversas buscas foram feitas na região foram feitos, mas nenhum bandido foi encontrado. 

Já no final da noite, os PMs receberam uma denúncia que um carro estava sendo incendiado na estrada do Japonês. Quando chegaram, perceberam que se tratava do veículo levado horas antes. Uma equipe dos Bombeiros foi chamada e conseguiu evitar que o fogo se alastrasse ainda mais.

O veículo foi levado para o pátio da Delegacia de Furtos e Roubos. Uma equipe de papiloscopistas foi acionada para colher impressões digitais deixadas pelos criminosos.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook