Batalhão de Choque fecha bocas de fumo e apreende drogas e arma na zona leste

Os policiais receberam informações de que estava havendo um comércio de substância entorpecente em uma casa na Rua Araguaína e que os suspeitos estavam se exibindo com armas

Assessoria
Publicada em 07 de julho de 2020 às 20:39
Batalhão de Choque fecha bocas de fumo e apreende drogas e arma na zona leste

Porto Velho, Rondônia - Diego Oliveira, 28 anos, Amauriele Gomes Uchôa De Oliveira, 39 anos, Ezequiel Oliveira dos Santos, 29 anos, Iara da Silva Pinheiro, 26 anos, Antônio Arlindo Rocha de Souza, 40 anos,  e Lucas Gabriel Feitosa Frazão, 22 anos, foram presos no início da tarde desta terça-feira (07), após um trabalho feito por três equipe da Polícia Militar do Batalhão de Choque em várias residências no bairro Jardim Santana, zona leste de Porto Velho.

Os policiais receberam informações de que estava havendo um comércio de substância entorpecente em uma casa na Rua Araguaína e que os suspeitos estavam se exibindo com armas. Rapidamente  três equipes se deslocaram para o local ,onde  avistaram dois suspeitos. Segundo a polícia,  Diego e Ezequiel correram,  tentando fugir dos militares, mas acabaram  detidos e,  durante revista pessoal , foram  encontradas  algumas porções de cocaína.

Ainda de acordo com a polícia, durante diligência na casa de Diego, onde estava sua esposa,  Amauriele, foram encontradas uma  pistola calibre 380 com mais de 30 munições intactas, balança de precisão e várias poções de cocaína,  maconha,  além de dinheiro. 

Ainda conforme a polícia, os policiais foram até a casa de Ezequiel, onde localizaram a sua esposa Iara,  que autorizou a entrada dos policiais. Lá eles encontraram mais drogas.

 Após os policiais tomarem  ciência de que o suspeito teria participado de  uma troca de tiros contra um PM  do 5° Batalhão, quando saiu baleado e o militar perdeu  o carregador de sua pistola,  Ezequiel foi questionado sobre o assunto. Ele disse que o carregador estava na casa de um elemento identificado como Antônio. Naquele local os policiais  se depararam com o apenado monitorado por tornozeleira Lucas Gabriel, cuja presença ali não era permitida. 

Antônio disse que o carregador do policial estava dentro de sua casa e que havia comprado de uma pessoa que ele não soube dizer  o nome. Diante das circunstâncias todos os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Central de Flagrantes.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook