Deputado Jean Oliveira é transferido em UTI aérea para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo

Jean está com 70% dos pulmões comprometidos pela infecção

Por ExpressãoRO
Publicada em 07 de julho de 2020 às 20:17
 Deputado Jean Oliveira é transferido em UTI aérea para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo

Porto Velho, RO - O quadro de saúde do deputado estadual Jean Oliveira (MDB) se agravou rapidamente nos últimos três dias e a família achou melhor removê-lo para um centro mais avançado, O Hospital Albert Einstein.

Com um quadro clínico gravíssimo em função da infecção pelo vírus corona, o deputado Jean Oliveira (PMDB) foi transferido de UTI no ar, que decolou por volta das 16 horas desta terça-feira, de Porto Velho para São Paulo.

O deputado ficará internado no hospital Albert Einstein. O último boletim médico sobre o estado de saúde do deputado demonstra uma piora em seu quadro clínico nas últimas horas. Jean está com 70% dos pulmões comprometidos pela infecção.

DEMORA
A situação do deputado se complicou devido ao fato de ele não procurar atendimento médico no começo da doença. Ele estava com os sintomas há dez dias, mas só no último sábado fez os exames que comprovaram a presença do vírus em seu organismo.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

  • 1
    image
    jacir 09/07/2020

    Ué e o SUS, é só para nós que pagamos a conta, desejo a sua recuperação, mas é discriminação ir para hospital particular, temos o Regina Paces, João Paulo II ect etc, pau que bate em chico não bate em Francisco

  • 2
    image
    marques 08/07/2020

    Jesus abençoe esta vida! Dê forças e saúde!

  • 3
    image
    Maria 08/07/2020

    Lendo o relato do estado de saúde do sr deputado ,fica a pergunta por que os meios de comunicação divulgam que se as pessoas apresentarem sintomas da covid 19, procurem atendimento médico só quando sentirem falta de ar???

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook